segunda-feira, 17 de março de 2008

Muzenza - vol 18 & vol 19 (Corrigido)





Galera faz um tempo que não faço um post, mas eu estava esperando que vocês votasse na enquete. Poucos votaram e eu não podeira deixar de postar por conta disso. Então eu vou postar cd´s de acordo com o resultado parcial da enquete. O primeiro voto foi para cd´s do grupo Muzenza, então ai vai um pouco da história do grupo e 2 dos seus cd´s.
*Tenho outros cd´s do Muzenza, escohi esses dois ao acaso, caso alguém queira outro pode deixar um comentário pedindo.

"O Grupo Muzenza de Capoeira, foi fundado em 5 de maio de 1972, na cidade do Rio de Janeiro, tendo como seu fundador, Paulo Sérgio da Silva (Mestre Paulão), oriundo do grupo Capoarte de Obaluaê, do Mestre Mintirinha (Luís Américo da Silva).

Em outubro de 1975, chega a Curitiba - Paraná - Mestre Burguês (Antônio Carlos de Menezes), que depois de lecionar nos bairros do Méier e Madureira, no Rio de Janeiro, decide fundar mais um núcleo do Grupo Muzenza no Sul do Brasil, implantando e desenvolvendo uma metodologia e uma filosofia própria, voltada para as raízes da capoeira, tendo introduzido essa modalidade em clubes, quartéis, escolas, academias, comunidades carentes e comunidades negras.

Mais de 15.000 alunos, já passaram pelo Grupo Muzenza de Curitiba, e hoje o Grupo se faz presente em 26 estados brasileiros, e 25 países, buscando sempre os fundamentos e as raízes da capoeira através de muita pesquisa.

Desde 1975, o Grupo passou a ser presidido pelo Mestre Burguês, o qual tem sua matriz na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 148 - 1° andar,

Centro - Curitiba - Paraná - Brasil."

Fonte:Site oficial do Muzenza



Agora os cd´s:

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostaria do cd da muzenza vol 1 e 2 completo pois achei um mais nao tem todas as musicas muzenza vol 3 e 4 pois tb acheim mais esta imcompleto muzenza vol 5, muzenza vol 10, muzenza vol 11, muzenza vol 15
    se vc pode me manda no meu e-mail ficarei muito agradecida o meu e-mail e renatinha_100gatinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Em breve postarei esses cds q vc pediu.

    ResponderExcluir
  4. Eu qria o Cd da Muzenza Vol 5 e o Vol 11 !
    Não achO de Jeito Maneiraa!
    Cd's Muito Bons!
    me add no msn breno_oliveiradacosta@hotmail.com
    Axé!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola eu qria o Cd da Muzenza Vol 5 e o Vol 11 !
    ja tentei baixar mas ñ conseguir!
    são Cd's Bons!
    me add no msn brunomendes_101@hotmail.com
    bruno_e_eline@hotmail.com
    muito Axé camacá!

    ResponderExcluir
  9. Opa e ae galera eu queria o cd muzenza vol.6 se algué tiver e puder postar eu agradeço o cd é bom. Abração.

    ResponderExcluir
  10. E ae pessoal será q alguem tem os cds muzenza volumes 5, 13, 15 e 18 para postar? Se alguem tiver nós amantes da capoeira agradeceremos muito. Abração.

    ResponderExcluir
  11. Os links foram testados e estão funcionando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  12. Oi sou novo aqui mas se me puder arranjar os volumes 1,2,3 e 4 da muzenza eu agredecia,eu so da Muzenza em Portugal,eu de resto tenho todos os cds da muzenza so nao tenho os 4 primeiros se me puder arranjar diga qualquer coisa po meu mail agradeço imenço....

    zalexsyndrom@hotmail.com

    mais uma vez obrigado e espero q diga alguma coisa

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo, os cds do Muzenza, vol 1,2,3 e 4 estão disponíveis aqui no site. Utilize o campos de busca no canto superior direito.
    O nome do post é Mais Muzenza - Atendendo a pedidos, mas basta procurar por muzenza que ele aparece na lista.

    ResponderExcluir