sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cd´s Carolina Soares





Ae Galerinha, vou utilizar esse post para dispnibilizar para vocês os cd´s da Carolina Soares. Sei que alguns capoeiristas não gosta do fato de ela cantar as músicas de capoeira. Ainda não tenho opinião formada sobre isso, mas ela canta bem. :)
Como de costume vou colocar um pouco da história( note que na história dela não fal muito de capoeira)

"Carolina Soares

Carolina Soares foi criada em Iguape, meio aos costumes desta região simples, cercada por antigos quilombos. Deve-se a isso, talvez, o seu jeito caiçara de ser.
Filha de pai negro e mãe branca, seus traços genéticos tornam visível essa mistura de raças, com destaque para a voz, que herdou o timbre forte e a musicalidade do lado afro.

Hoje, a paulistana Carolina Soares chega como uma grande revelação no samba. A cantora transporta para o estilo a mesma raça com que interpreta músicas de capoeira. Ela já gravou quatro Cd’s de capoeira e está em fase final do seu disco de samba. Seu trabalho é conhecido em todo cenário musical mundial. A cantora interpreta em seus shows o repertório de Clara Nunes, Cartola, Joselina Pérola Negra, Clementina de Jesus e composições próprias.

No Brasil, a cantora se apresenta há mais de três anos no Bar Brahma, em São Paulo, uma das maiores vitrines do samba brasileiro, todas às sextas-feiras. Já fez temporada de shows com o Mestre Jamelão da Mangueira, entre outros e sempre é comparada pelo público que assiste ao seu show à saudosa Clara Nunes. Em 2008 fez turnê "

9 comentários:

  1. links 2 3 com problema favor alguem dar uma olhada vlw me avisa se voltar ao normal
    davicamil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. agora eu consigo entrar no rapidshere mas quando clico pra usar o freeuser fica so carregando , me ajuda ai to louco pra baixar o cd 2 e 3 mas nao ta dando , obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  3. David, acabei de testar isso e funcionou normalmente.

    ResponderExcluir
  4. vlw agora consegui obrigado pela ajuda , desculpa pelo aborrecimento o site esta de parabens , abrss

    ResponderExcluir
  5. Ola tentei baixar so q todos os
    links estao em of

    ResponderExcluir
  6. eu amo ela e vou tentar baixar vo ve se da!!

    ResponderExcluir
  7. eu amo, a carolina soares cantando, ela me espira munito nos treinos. paravens carolina continue cantando musicas de capoeira

    ResponderExcluir
  8. Por favor, quais os nome das faixas? Em qual CD está Maculêlê [eu sou maculêlê]?
    Tem em outros CDs sem ser dela? Obrigada!

    ResponderExcluir