terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mestre Bimba - A capoeira Iluminada e muito mais - CORRIGIDO!





Galera em primeiro lugar queria pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar. Eu estava de férias e fiquei andei meio ocupado. Para compensar essa demora, eu caprichei na escolha do conteúdo do primeiro post do ano. Vou postar o Filme do Mestre Bimba, além disso dois cds do Capoeira Geurreiro Orixase mais dois cds do Grupo Capoeira Congo de Ouro.

Sobre o filme do Mestre Bimba, só posso dizer que é muito bom. Muito bem feito e o melhor é que os próprios alunos do mestre dão diversos depoimentos sobre a lições de Bimba. Inclusive o Decânio diz uma coisa que me marcou muito. "Bimba não foi um mestre de capoeira, foi uma formador de homens". Então não percam.


Sobre o grupo Congo de Ouro não encontrei muita coisa. De qualquer forma seguem os links para download.

A história desse grupo esta em espanhol no site deles http://www.capoeiraorixas.com.ar , que por sinal é um site argentino.



Em breve disponibilizarei um tutorial ensinando o que vocês devem fazer para me mandar alguma música ou cd que desejem que eu post no blog. Axé a todos.

7 comentários:

  1. Obrigado por avisar. Já foi corrigido.

    ResponderExcluir
  2. Ta dizendo que a parte 4 ta currompida.

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou verificar. Vou ver se vai ser necesssário postar tudo de novo ou apenas a parte 4.

    ResponderExcluir
  4. Problema com a parte 4 resolvido. É só baixar ela de novo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog camarada parabens pra vc por isto.. ajuda a muitos q procuran musica de capoeira. alem de isso, vc tem por ali o filme de besouro, eu procurei mas nao encontrei, seria uma grande contribuiçao... axe a galera do mundo q gosta da capoeira,, saudações a todos sou antofa de chile axéééeeé

    ResponderExcluir
  6. Oi, como estão? Tudo bem? Meu nome é Antônio e trabalho numa escola onde ensinam Capoeira. A mestra me pediu para conseguir esse filme do Mestre Bimba, que vocês disponibilizam em 7 partes. Como faço para uní-las e gravar em um DVD para passá-lo em um DVD player? Desde já agraço-lhes a atenção desprendida.

    ResponderExcluir