sexta-feira, 13 de março de 2009

Grupo Alvorada





Atendendo a pedidos, vou postar o cd do Grupo Alvorada. Procurei pela internet e infelizmente o site oficial não está em português. Logo tem pouca coisa a escrever sobre esse grupo.

"O Grupo Alvorada de Capoeira foi criado no ano de 1982 pelo mestre Canseira.

É hoje um dos maiores e respeitados grupos de capoeira de São Paulo e do Brasil, com varias filiais na Europa.

Na Alemanha, o responsável pelo grupo é o contra Mestre Sorriso"

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_Alvorada_de_Capoeira


Vamos ao cd:


Site oficial: www.grupoalvorada.net, cortesia do nosso leitor Sorriso.

9 comentários:

  1. Eu sou do grupo Alvorada, filial em Votuporanga-SP, M.Lousado, e fico feliz por poder ver meu grupo aqui.
    Lívia Rocha.

    ResponderExcluir
  2. ola não faço parte do grupo, e praticamente não sei nada de capoeira, eu treino arte marcial (karate) 6ºkiu no União Roça Grande Karate Clube em Curitiba PR estou aqui parebenizando-os pelo desempenho, eu vi o grupo no dia 13/06/09 em Votuporanga e fiquei impressionado com o esforços das crianças que estavam na roda, meus parabéns grupo, alguem deve lembrar de mim, eu estava filmando com um celular... só imagino como ninguém se bate na hora da ginga,eu até gostaria de ir a academia visitar, mas estou partindo pra ctba na quarta e nao vai dar tempo, mas se alguem quiser me conhecer me procure no orkut por Cleito Ramos ou no msn por preto_gold@pop.com.br Abraços e sucessos...

    ResponderExcluir
  3. Achei por acaso este site, e para contribuir com a informacao, o site já esta sendo colocado em português, alguns links já esta em disposicao, e o cd do grupo alvorada também está sem colocado no ar.
    www.grupoalvorada.net

    ResponderExcluir
  4. Olá Sorriso, obrigado pela informação. Acrecentarei no post o link do site que você mandou.

    ResponderExcluir
  5. Opa e ai galera gostaria de dar os parabéns pelo Blog e ver se alguem tem para postar o CD do grupo Alvorada Vol:1, pois eu ouvi poucas vezes a um tempão e perdi o contato com o camarada q tinha o cd. Se der pra postar o cd eu agradeço. Abração.

    ResponderExcluir
  6. eu sou alvorada, e com imenso prazer que venho aqui desejar muito axé....ao meu mestre canseira,aos contra mestre mamão,tomé e demais como os professores que se eu for ficar aqui falando vai dar um livro.....abraços

    ResponderExcluir
  7. Alguem pode me dizer quem è q
    esta cantano no Cd alvorada vol.3???

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se é do Grupo Alvorada a música "Lamento do negro" que alguns também chamam de "Juízo Final" e se tem ela em algum desses links.

    ResponderExcluir
  9. Os links Para Download não Funcionam!!

    ResponderExcluir