sexta-feira, 13 de março de 2009

Muzenza vol 21 - Na volta que o mundo deu - CORRIGIDO





Galera enfim consegui esse cd, com ajuda do nosso amigo e leito GD. Valeu GD!!!! Para quem ainda não baixou vou colocar aqui o link.


Para não ficar um post vazio vou colocar um pouco da história do Mestre Burguês.

Mestre Burguês

"Antonio de Menezes, o Mestre Burguês, nasceu em 06/09/1955 em Laranjeiras/SE. Aos três meses de idade mudou-se com a família para o Rio de Janeiro.

Aos doze anos de idade, deu seus primeiros passos na capoeira com um amigo de colégio, Nelson, em Ramos. Os dois para não apanhar do China, um menino que gostava de bater em todo mundo, compraram o livro "Capoeira Sem Mestre" e começaram a treinar.

Com o passar do tempo, entrou em contato com as rodas de Mestre Mentirinha em Ramos, Bonsucesso e identificaou-se com o estilo de Mestre Paulão, fundador do grupo Muzenza.

Nessa época, Mestre Paulão estava iniciando as aulas com Mestre Sillas, no Clube do Bolinha, e Burguês decidiu matricular-se.

O apelido resultou do fato de após arrecadar garrafas e chumbo pelas ruas e vender ferro velho, pagar adiantado a mensalidade de 3 meses.

Mestre Burguês, dedicou-se bastante à capoeira e depois de alguns anos, Mestre Paulão, ocupado com suas atividades na marinha, transferiu o comando do grupo a Burguês, que é o presidente até hoje.

Em 1975, após lecionar em Madureira e Meyer (RJ), foi para Curitiba, transferindo a matriz da Muzenza para o Paraná iniciando um trabalho voltado para as raízes da capoeira, implantando essa modalidade em clubes, escolas, comunidades carentes, univesidades e quartéis.

Ao longo de sua carreira realizou vários congressos, encontros nacionais, fundou a Federação Paranaense de Capoeira, a confederação Brasileira de Capoeira e a Super Liga Brasileira de Capoeira, na qual é presidente."

Fonte: www.mestreburgues.com.br

O probelma das música corrompidas já foi corrigido, segue abaixo o novo link.
Pessoal como muitos perceberam o arquivo esta corrompido e por isso as músicas 3 e 7 deram problema. Já postei o cd sem problemas , mas quem não quer baixar o cd todo de novo, ai estão as músicas que estavam com problemas.

11 comentários:

  1. não consigo baixar ... poderia me dizer se tenho que me cadastrar...
    axé capoeira !

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane, não precisa se cadastrar. Ao clicar no link você deve clicar no botão free user e esperar o tempo especficado "still 40 seg" por exemplo. Quando esse tempo terminar aparecera o botão download.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada ... estava apresentando erro em meu pc ... mas segui como disse e baixei ...
    Valeu !
    Axé !

    ResponderExcluir
  4. já tentei baixar mais está dizendo que o link não contem nada

    ResponderExcluir
  5. E ae galera preciso fazer junto a um professor de teatro do centro social q dou, uma apresentação emcima do filme Quilombos, mas não consegui o filme em lugar nenhum, se algué souber onde posso consiguir me avisem ok. Abrç.
    bocakpoeira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. ae galera sou do grupo muzenza arapiraca-AL
    e quero diser que sou muito louco por muzenza
    e que tb gosto muito de musicas ladainhas é só
    isso vlw galera .axé...

    ResponderExcluir
  7. muito bom o blog cara parabens!
    eu to procurando uma musica que eh assim: "Bahia bahia que nem você nao tem igual.. bahia bahia nossa primeira capital.."
    Eu ouvi o Mestre Barrao cantando uma vez mais n sei se eh cd dele.. se voce tiver ae posta ae por favor! valew abraço

    ResponderExcluir
  8. é so usar o mipony e um gerenciador de dowloads, ele baixa quase todos os baixadores e so copiar o link ele faz o resto
    o link esta otimo

    ResponderExcluir
  9. Estou atras do vol.15 não acho em lugar nenhum alguem sabe algum site que tenha.

    ResponderExcluir
  10. eu esthou a tantotempo atraz dos novos comentarios do mestre burgues como faço pra encontra

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir