sexta-feira, 5 de junho de 2009

EXCLUSIVO: 1º Campeonato Senzala 1986





Axé camaradas, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a quem estava esperando o dvd do Mestre Camisa. Cometi um engano na hora de upar o dvd e por incrivel que pareça upei o dvd errado. Ao invés do dvd do Mestre Camisa, eu upei o dvd do primeiro campeonato do Grupo Senzala. Para não desperçar o trabalho que tive vou postar o dvd que eu upei.

Bem, como o evento foi a muito temp atrás eu não consegui obter informações sobre ele. Inclusive nem sei ao certo se foi em 1986. No começo do vídeo fala em Abril de 2002, mas com certeza essa é data de criação desse dvd. A filamgem é toda preta e branca(sinal dos tempos antigos) e em alguns momentos a camera mostra a data de 1992. Enfim de qualquer forma vale a pena conferir.

Observem a capoeira de antigamente, veja como a estética evoluio. Outra coisa, acho que um outro grupo se inspirou nesse campeonato para criar um evento, o qual já discutimos aqui :) Assistam e comentem aqui!!!!

7 comentários:

  1. cara como eu faço pra extrair pq a extençao fica ((.zip.001)) como faço?

    ResponderExcluir
  2. ainda nao tem resposta :( tive o mesmo problema

    ResponderExcluir
  3. acho que tem que baixar todos e depois descompactar todos de uma só vez.

    ResponderExcluir
  4. Vou baixar todos os links aqui e depois informo como proceder e se os links estão todos ok.

    ResponderExcluir
  5. eu não baixei esse dvd ainda não pois são muitos arquivos e minha net ta ruim, mas pra ajudar vocês camaradas quero dizer quer pra descompactar estes arquivos use o progama hjsplit,no baixaqui tem...axè

    ResponderExcluir
  6. baixei todos, baixei o hjsplit tbem e fez o negocio do split e do juntar os files (JOINED)...agora como è q è para ver estes files? obrigado

    ResponderExcluir