sexta-feira, 17 de julho de 2009

Contra-Mestre Joergues





Axé camaradas,
fazia muito tempo que eu não conseguia postar tantas vezes na mesma semana, mas felizmente estou conseguindo.
Vou postar o cd do Contra-Mestre Joerges. Graças aos amigos leitores, decobri que havia colocado o nome errado, assim como sua graduação. Enfim já foi corrigido. Recapitulando,
o Contra-Mestre Joergues faz parte do Grupo Beribazu, que já teve um post dedicado a ele nesse blog. Mesmo depois de resolvido esse mal entendido não encotrei muita coisa sobre o Jorgues, apenas o vídeo da formatura de contra-mestre dele.






Para quem joga mybrute e não viu entrei no clan do blog :

7 comentários:

  1. Ola, então, eu sou do Grupo Beribazu daqui de Vitória - ES, o Jorges é do nosso grupo, se eu não me engano ele é contra-mestre, eu irei me informar melhor e postarei aqui para você.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O nome é Joergues e no caso ele não tem um Cd, tem varias gravações informais. No cd "um encontro de amigos" vol 2¨ existem 2 musicas dele: "A arte das paneleiras" e "O Mestre". Vale apena conhecer o trabalho musical dele, letras com muito swing e qualidade.
    Abraço Alexandre Maskaradu

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu sou o preah e sou do beribazu também e inclusive componho algumas musicas com ele que está nesse zip aí... ele é contra-mestre do grupo Beribazu, aqui em Vitória-ES ... então é isso camaradas... axé... falow... preah!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Dono do Blog, parabens pela iniciativa de divulgar estes artistas.

    Peço que altere o nome do autor. Onde está escrito Joerges deveria estar escrito Joergues. Faltou somente um U.

    Grande abraço, Dárcio.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas informações. O post já foi corrigido.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela iniciativa, também sou de Vitória, do grupo Beribazu...

    As músicas dele animam as rodas aqui de vitória com muito axé.. e espero que possam animar as rodos de todos pelo mundo afora..

    Matrix

    ResponderExcluir