quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais Abadá - Jogos Mundiais





Axé camaradas,
mais um vez venho postar cd's do grupo de capoeira que EU julgo ser o melhor de todos, o Abadá Capoeira.
Anteriormente eu postei um cd dos jogos mundiais de 2005. Vasculhando meu acervo encontrei um outro cd dos jogos mundiais abadá, mas esse eu não sei quando foi realizado. De qualquer forma resolvi disponibilizar aqui no blog. Juntamente com esse cd, postarei também o áudio de uma entrevista com o Mestre Camisa realizada pela Rádio Viva Rio .

3 comentários:

  1. Após baixar as músicas e ouví-las, percebi que a música nº 16 é o tema da campanha "Preservando a Natureza através da Capoeira" realizada no III Jogos Mundiais de Capoeira e IV Congresso Internacional, que foi realizado em 2001. Então consequentemente o CD é deste ano. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. No nosso blog, abadacapoeiraanapolis.blogspot.com tem mais informações sobre os jogos mundiais de capoeira 2009 do abadá, deem uma passada por la.
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. pode me mandar o link do cd do abada jogos 2005?

    ResponderExcluir