quarta-feira, 21 de abril de 2010

Capoeira Topázio Sevilla





Axé camaradas,
passei um tempo afastado do blog esse mês porque ele está sendo muito corrido no meu trabalho. Finalmente apareceu um tepinho e vou poder voltar a postar. E neste post disponibilizarei um cd do Grupo Topázio.




Está postagem só está sendo realizada graça a um de nossos leitores, que foi o responsável por achar o cd na internet. Confesso que agora não lembro exatamente quem foi, então se alguém souber é só me avisar que atualizo o post.

Como já realizei outra postagem sobre o grupo Topázio e consequentemente já falei de sua história, vamos direto ao que interessa:

3 comentários:

  1. não sou critico mas este cd não me agradou....o pessoal deveria ter estudado mais um pouco para fazer uma bateria melhor porem as vozes e o coro estão de parabéns pela dedicação!!!!

    ResponderExcluir
  2. A mim também não me agradou muito

    ResponderExcluir