quinta-feira, 8 de abril de 2010

[EXCLUSIVO]: Abadá Capoeira Infantil vol. 2





Axé camaradas,
depois de um tempinho sem postar, venho postar um dos cds que vinham sendo mais pedido, Abadá Capoeira Infantil vol. 2.

Este postagem só está sendo possível graças a um de nossos leitores Rafa (me corrijam se eu estiver errado) que achou o cd e mandou para mim.

Não tenho muito o que falar do Grupo Abadá já que ele foi alvo de várias postagens aqui no blog. Bom, mas esse é o segundo cd do grupo Abadá dedicado inteiramente as crianças. Na minha opinião este tipo de trabalho é exemplar, afinal a capoeira hoje em dia conta com várias adeptos infantis. E o mais importante, é que nesse contexto a capoeira tem o papel de educar, preparar o futuro do nosso país. Então nada mais correto do que desenvolver algo dedica a esse público.

Parabéns ao grupo Abadá Capoeira e mais uma de suas iniciativas.

3 comentários:

  1. Olá, por favor poderia ver se tem informações deste álbum do 11° Encontro Infantil de Capoeira Angola. Já baixei, mas não tem dados de quem canta, toca e capa do CD.
    Por favor, agradeço se puder ajudar.
    http://www.4shared.com/file/D-O_aOV6/11_Encontro_Infantil_de_Capoei.html

    ResponderExcluir
  2. Corrigido amigo. Agora o link está ativo no mediafire.

    ResponderExcluir