segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mestrando Baleado - Grupo Capoeira Porto de Zumbi





Axé camaradas,
primeiro gostaria de pedir desculpa por esta tanto tempo sem postar nada. Infelizmente, ando muito ocupado ultimamente, minha faculdade está consumindo todo meu tempo. Por isso, apenas no último dia desse mês, estou realizando a primeira postagem do mês.

Durante esse período sem postar procurei os cds que vocês mais pedem, porém não os encontrei. Então resolvi postar o cd do Mestrando Baleado. Com de praxe, realizei a pesquisa básica na internet, mas infelizmente não consegui quase nenhuma informação sobre o Mestrando e seu grupo. Só consegui descobrir o nome do grupo de capoeira, o qual faz parte o Mestrando Baleado. Então vamos ao cd.

2 comentários:

  1. Ola, eu sei que vc anda muito ocupado e e por isso q ja faz tempo q ñ posta nada, todos nos deixamos mensagens aqui so pra pedir mais e mais cds, bom, eu to deixando esta msgm so pra agradecer por tantos cds q vc ja tem postado aqui e que sao de grande ajuda pra todos nos. Desejo tudo de bom pra vc, E MUITO AXE

    ResponderExcluir
  2. Pó vei o mestrando baleado é do gingado capoeira do mestre Pablo de Braslia-DF
    valeu galera só corrigindo

    ResponderExcluir