terça-feira, 18 de janeiro de 2011

EXLCUSIVO: Abadá Capoeira - A voz do Interior





Axé camaradas,
Demorei a fazer a primeira postagem do ano, mas tenho uma justificativa boa, estava esperando conseguir um cd bom para começar o ano com o pé direito. Então é com muito prazer que venho disponibilizar o cd do Abadá Capoeira, A voz do Interior.




Este cd dispensa comentários, é muito bom mesmo. Como todo cd do Abadá em geral. Então aproveitem. Vamos ao que interessa, observem a senha para descompactar:

13 comentários:

  1. não é tão bom esse cd mas ta valendo. parabens pelo seu trabalho aqui no site muito legal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pode postar o cd de novo que o link nao esta trabalhando brigado axe

    ResponderExcluir
  4. Gostei do cd. Muito bom e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. é um louco dizer que esse CD não é tão bom
    o CD é otimo
    meus parabens otimo trabalho a ABADA vem realizando continuem assim
    axé

    ResponderExcluir
  6. venho te parabenizar pelo blog!ta maravilhoso continue esse trabalho maravilhoso!!! um axé e eum abraço.....

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Sou aluna graduada do mestre Frazão do Grupo de Capoeira Primitiva Heliopilis.

    Ajude a fortalecer a comunidade da capoeira. Siga nosso blog:
    capoeiraprimitivaheliopolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog que divide com todos o universo da capoeira!
    Gostaria que se possivel vc envia-se o Volume 5 da Muzenza. Obrigado!
    Axé Camará...
    lucianotbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola !!
    gostaria muito que vc me ajudasse a divulgar meu blog de capoeira aq no som da capoeira !!!
    endereço: www.jabutibh.blogspot.com
    quero olhar com vcs para fazermos uma parceria e eu divulgar seu blog e vc me ajudar a divulgar o meu !!
    desde ja agradeço !!
    um abraço !!
    qualquer coisa me mande um email !!!
    bymackson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. A apresentadora Hebe Camargo tem um dica importante para você! Confira o vídeo da campanha Saúde Não Tem Preço: http://bit.ly/gwEDaB

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  11. O blog http://capoeiragicap.blogspot.com/, está disponibilizando a LETRA juntoo com a música, claro do Cd Abadá Voz interior http://capoeiragicap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o trabalho do blog!!

    Quem quiser conhecer um pouco do trabalho feito pela filial do Raízes do Brasil em Macapá e´só acessar www.raizesdobrasilap.blogspot.com

    comentem!!

    Passarinho Macapá

    ResponderExcluir